Dia Especial: Polícia Militar distribui roupas e brinquedos para crianças em bairros de Simões Filho


Dando sequência na campanha “Faça uma Criança Feliz”, policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) assumiram o serviço nesta sexta-feira (12), com uma missão muito nobre a ser realizada: distribuir brinquedos e roupas no dia das crianças em diversos locais da cidade.

Uma ação louvável que mobilizou centenas de pessoas no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), chegou ao fim e fez a alegria de diversas crianças carentes. Uma iniciativa que demonstra cuidado com as pessoas. É assim que os simõesfilhenses têm definido a campanha dos patriotas.

Além da distribuição dos brinquedos os policiais aproveitaram  para abraçar as crianças, fazer fotos, participar das brincadeiras e conversam sobre assuntos diversos, visando sempre melhorar os laços com a comunidade. Além dos brinquedos as crianças receberam todo carinho dos Policiais militares.

Dentro desse objetivo, contido também no plano estratégico do comandante da unidade, os policiais foram recepcionados no bairro Cova da Gia com um café da manhã, realizado pela comunidade e pôde, junto com as crianças, brincar e realizar a entrega do material.

A missão continuou em diversos pontos da cidade, tendo a mídia local acompanhado, e a cada bairro que a viatura adentrava, a recepção aumentava por parte da comunidade. A PM percebeu a importância desse trabalho social e já realiza desde 2017 no município.

De maneira muito positiva, o trabalho foi finalizado, deixando em todos a vontade de fazer cada vez mais em prol de um futuro melhor nessa corrente do bem.