Deputado Bira Coroa reage a vaias e ataca grupo de Elinaldo em evento de Rui


Sempre que o governador Rui Costa (PT) tem ido ao município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e reúne em seu palanque o prefeito Antônio Elinaldo (DEM) e o ex-prefeito Luiz Caetano (PT), pode esperar vaias protagonizadas entre os grupos adversários.

Nesta quarta-feira (31), após militantes ligados ao prefeito democrata vaiar os petistas que participavam da inauguração de novas instalações no fórum da cidade, o deputado estadual Bira Coroa (PT) tentou revidar.

“Governador, neste momento quero agradecer ao governo, que apesar da condição que vive o país sob o efeito de uma extensão de golpe a quem produziu efeitos transformadores da realidade brasileira, e deixa solto um conjunto de marginais diversos, incluindo aqui, mas não queremos fazer isso, porque esse momento é um momento diferenciado”, disse Coroa.

O prefeito Elinaldo veio logo após com um discurso apaziguador. “A classe política, a cada dia que passa, está mais desmoralizada. Essa questão do ‘Ba-Vi’, um querendo botar o outro para baixo, não é bom para o país, não é bom para a Bahia. Hoje é dia de comemorar”, disse o democrata, que ouviu aplausos e vaias.