Depois de vestido, Solange Almeida presenteia fã com lingerie após pedido na web


Solange Almeida anunciou nesta sexta-feira (23), que vai deixar a banda ‘Aviões do Forró’ e pegou muito fã de surpresa. Antes de toda a repercussão nas redes sociais, a cantora postou uma foto de lingerie e uma seguidora disse que adoraria ter peças como aquelas. Prontamente a artista perguntou qual era o tamanho da moça, pois mandaria algumas pra ela.

Essa não é a primeira vez que Solange Almeida presenteia uma fã depois receber um pedido na web. Em setembro deste ano a baiana viu um comentário de um a moça na foto que ela postou do look que usou no casamento do cantor sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel.

solange_almeida_lingerie

A conversa começou quando uma seguidora elogiou a escolha de Solange Almeida. “Linda e perfeita você está. Meu Deus, esse modelito, vou tentar copiar para o casamento da minha filha. Um arraso”, escreveu ela, que teve a resposta da cantora: “Eu lhe empresto! Você usa qual tamanho? Porque assim você não gasta”. Surpresa, a internauta disparou: “Não é possível. Devo estar sonhando. Meu Deus. Verdade mesmo? Imagina. É sonho. Caracaaa”.

Contente em poder ajudar, Sol falou sobre o acontecido e a fã mostrou nas redes a peça que chegou em sua casa.