Delivery de comida baiana “Tempero de Mainha” vira tradição em Simões Filho


Nenhum outro Estado brasileiro tem uma culinária típica tão diversificada quanto a Bahia. A culinária baiana tem forte influência das culturas africana, portuguesa e, em menor escala (comparada a outras regiões do Brasil), indígena.

Os africanos trouxeram o gosto por temperos fortes, especialmente o azeite de dendê e as pimentas. Além disso, foi muito por força da associação entre culinária com a religião que as receitas conseguiram passar através de gerações, chegando intactas até nossos dias, especialmente nas sextas-feiras.

O serviço delivery de comida baiana “Tempero de Mainha” virou tradição entre o povo simõesfilhense. As sextas-feiras no município não são mais as mesmas depois que a Tempero de Mainha chegou ao mercado com a melhor comida baiana da região.

Com seis meses de funcionamento, a Tempero de Mainha caiu no gosto popular, trazendo sempre o melhor cardápio recheado de comidinhas tradicionais da Bahia. Vatapá, caruru, feijão fradinho, xinxim de galinha, farofa de dendê e banana da terra frita são algumas das delícias que tem em seu recheio um ingrediente especial, o amor feito como comida de mãe.

Quer sentir esse gostinho na sua mesa? Garanta já a sua quentinha ligando ou enviando WhatsApp para os números (71) 99666-6816 ou 98749-8761. Não fique de fora, a Tempero de Mainha atende apenas delivery, com taxa de entrega a combinar.