Delegado do Conselho Estadual das Pessoas com Deficiência emite nota de agradecimento por ferramenta para ‘deficiente visual’


 [soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/silvio-souza-mapelenews/delegado-do-conselho-estadual-das-pessoas-com-deficiencia-emite-nota-de-agradecimento-por” ][/soundcloud] O site ‘Mapele News’ ao longo dos seus três anos de existência como veículo de imprensa de Simões Filho e Região Metropolitana de Salvador tem como base fundamentada o respeito aos internautas e um grande público, sobretudo, no que se refere à busca da qualidade de informação e suas tecnologias.

Com esse entendimento, a equipe vem procurando se engajar de forma que possibilite, inclusive, o acesso à informação para as pessoas com deficiência visual, com a criação de mais uma ferramenta o “Ouça o Texto”.

A Ferramenta permite aos internautas, além da leitura; escutar a matéria ampliando o que podemos considerar como ‘respeito e dignidade humana’ para as pessoas com deficiência visual que poderão ter acesso às informações do município de Simões Filho.

As tecnologias fazem parte do cotidiano e para as pessoas com deficiência, as tecnologias surgem para melhorar a acessibilidade, onde amplia o público e concede mais autonomia e independência com a ferramenta “Ouça o Texto”.

Os deficientes visuais agora terão acesso às notícias culturais, de lazer, entretenimento, saúde, política, entre tantas outras informações do município de Simões Filho. A inovação alcançará não somente os deficientes visuais, mais todos os públicos que terão acesso ao áudio da matéria e que poderão ser usadas nas reuniões, debates e discussões.

João Júnior, Delegado do Conselho Estadual das Pessoas com Deficiência, Presidente da Associação dos Deficientes de Lauro de Freitas (ASPDELF) em parceria com a União dos Deficientes de Camaçari (UDEC)

 

Grato pelo sistema de áudio que possibilita o acesso à informação para os deficientes visuais e em nome das pessoas deficientes de Simões Filho, João Júnior, Delegado do Conselho Estadual das Pessoas com Deficiência, Presidente da Associação dos Deficientes de Lauro de Freitas (ASPDELF) em parceria com a União dos Deficientes de Camaçari (UDEC); emitiu uma ‘NOTA DE AGRADECIMENTO’, ao site “Mapele News”, pela atitude inovadora que ainda de acordo com ele é um passo para que os sonhos comecem a germinar nos corações da sociedade simõesfilhense’.

 

Confira na íntegra a Nota de Agradecimento

12695737_1679964362259721_1349820403_n