Definido: Arraiá da Independência será realizado sábado (02) em Simões Filho; confira as atrações


Após o Secretário de Cultura de Simões Filho, Valter Mangabeira esclarecer o cancelamento do ‘Arraiá das Viúvas’, pontuando a ‘crise econômica, a queda na arrecadação do município, além de respeitar uma recomendação do Ministério Público’, uma atraente festa aproveita o gancho do ‘dia da independência da Bahia’ e será realizada no próximo sábado (02), na Praça da Bíblia o “Arraiá da Independência”.  A iniciativa é do cantor Silvano Salles que propôs realizar o ‘show gratuito’ e com o apoio de amigos empresários e artistas da cidade realizarão o evento.

Conforme declaração do ‘Cantor Apaixonado’, a iniciativa é uma oportunidade de solidarizar com o povo de Simões Filho, ele que é filho do município e uma forma de agradecer pelo sucesso da trajetória da sua carreira. Na tarde desta segunda-feira (27), o cantor se reuniu no Restaurante Velho Bikas junto com o Secretário de Cultura Valter Mangabeira e o Vice-Prefeito Neco Almeida para definição do ‘Arraiá da Independência’ que contará com outras mais 5 atrações.

cats

De acordo com o Secretário de Cultura, a prefeitura não irá pagar as atrações por questões que justificaram o cancelamento do ‘Arraiá das Viúvas, mas a máquina pública entrará com alguns serviços para a realização da festa.

“Não haverá a festa de São Pedro e esse evento [Arraiá da Independência], é uma iniciativa de Silvano Salles, Bikas e Dilecson (Empina Nela) para fazer uma “festa de presente” para Simões Filho. A prefeitura foi convidada para a reunião e pediram apoio. Entraremos com a limpeza urbana, liberação do espaço, Guarda Municipal, equipe da SETRAN e etc. A estrutura foi presente da empresa Med Bahia, a grade de artistas foi contato deles e todos tocarão de graça”, disse Valter Mangabeira.

Confira a grade de atrações: 

HORÁRIO

ATRAÇÕES
16h às 17:30h Anderson Alves (abertura)
18h às 19:30h Duda Menezes
20h às 21:30h João Oxente
22h às 23:30h Empina Nela
0h às 1:30h Silvano Salles
02h às 3:30h Amor Voraz