Secretaria de Habitação já tem nova data de entrega para os empreendimentos do Minha Casa Minha Vida.


Os beneficiados no Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Simões Filho, na Grande Salvador que realizaram as etapas antecedentes as entregas das chaves já estão com a nova data definida para receberem os apartamentos dos residenciais Ipitanga e Alvorada, ambos no bairro de Simões Filho I e também os conjuntos habitacionais Parque Universitário I e II, localizados no Vida Nova.

capturaxsfgr

A informação mais uma vez foi dada com exclusividade ao ‘Mapele News’, na manhã desta segunda-feira (19), por fonte segura, ligada a secretaria de habitação garantindo que dia 21 de dezembro, todos os contemplados receberão sua tão sonhada chave.

“Se não tiver mudança inesperada, o natal do povo simoesfilhense será diferente”. É um momento importante que o município de Simões Filho passa, tendo em vista, a realização de um grande sonho para muitas pessoas que até o dia 21 de dezembro receberão seus apartamentos”.

Após anúncio feito no ultimo dia 01 de dezembro; Relembre aqui https://mapelenews.com.br/definida-data-de-entega-de-todos-os-residenciais-do-minha-casa-minha-vida-em-simoes-filho/. A data da entrega foi adiada, deixando todos os beneficiados revoltados com a situação e bastante ansiosos. Relembre aqui:https://mapelenews.com.br/entrega-de-chaves-do-minha-casa-minha-vida-adiada-em-simoes-filho/

No total devem ser entregues ainda 2.524 unidades habitacionais que junto com os empreendimentos já habitados somam 6.930 moradias, em 12 conjuntos habitacionais construídos nos últimos quatro anos.

Novos projetos encaminhados

Segundo os atuais gestores de Habitação e Trabalho e Desenvolvimento Social o município encaminhou novos projetos que ficarão para o novo Governo Municipal dar seguimento. Ainda de acordo com as fontes, os novos empreendimentos já possuem nomes. Serão os residenciais Cedro Sapucaia com 1800 moradias, Rosas com 1800, Monte Sinai em Santa Rosa com cerca de 1500 apartamentos e os conjuntos habitacionais Colina I ao VIII na Avenida Walter Aragão com 2200 moradias.

Vergílio Daltro disse ainda que caso os novos empreendimentos sejam construídos em Simões Filho; serão mais 7.300 moradias, sem contar o projeto de Plano Local de Habitação que também foi encaminhado para o Ministério das Cidades.

O município de Simões Filho é o terceiro da Bahia em maior número de moradias construídas pelo programa Minha Casa Minha Vida e passa 900 moradias em relação à capital Baiana.