Decoração da Vila Natalina encanta noite de Simões Filho; veja fotos


A celebração de Natal leva para as ruas de muitas cidades o colorido das luzes que enfeitam casas, ruas e árvores. Em Simões Filho, não poderia ser diferente. A Vila Natalina 2018, montada pela Prefeitura Municipal, foi inaugurada nesta sexta-feira (14). O prefeito da cidade, Dinha Tolentino, realizou a inauguração da iluminação cênica, na Praça da Bíblia – Centro.

“O Natal é um momento de reflexão e celebração do nascimento de Jesus. A Vila Natalina é uma opção de entretenimento, lazer e de união. As famílias saem das suas casas para passear e se encantar com as luzes de Natal, em plena praça pública. Além disso, contribui para o aquecimento do comércio local”, disse Dinha.

A Vila Natalina tem o tema “Natal Encantado” e a inauguração aconteceu ao som da música “Vem que está chegando o Natal”, cantada por duas crianças da cidade.

O espaço ficará aberto à visitação até 24 de dezembro e entre as apresentações que acontecerão durante os dias, estão o Ballet Maison Lilás, Coral Crianças do Serviço de Convivência (Sedesc), Coral dos Idosos, Coral Infantil Municipal, GR e Ballet do Programa Simões Filho Esportes, Escolas Elainen Santana e Colégio Padre Luiz Palmeira.

O evento é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc) e conta com o apoio das outras pastas municipais.

No espaço, acontecem até dia 24 apresentações de música (coral e orquestra), dança teatro, entre outras, e quitutes natalinos serão comercializadas no espaço gourmet.