Crise no Brasil não está atrapalhando o desenvolvimento da cidade, aponta prefeito Dinha


Mesmo diante da crise financeira enfrentada em todo o país, o Prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, está mantendo as contas equilibradas, máquinas nas ruas e obras em execução, interferindo positivamente assim na vida dos simõesfilhenses, de acordo com informações levantadas pela gestão municipal.

Segundo o mandatário da pasta maior, a gestão vêm driblando as dificuldades com responsabilidade e compromisso. “A cidade está avançando, sendo reconstruída uma nova Simões Filho, com mais oportunidades e desenvolvimento. As obras estão acontecendo em diversos pontos e não vamos descansar até que toda a cidade sinta os efeitos positivos das intervenções”, disse Dinha.

Entre as ações desenvolvidas, simultaneamente, estão obras de recapeamento asfáltico em Santo Antônio do Rio das Pedras, KM 30, São Conrado, Tanque do Coronel – CIA II, Cristo Rei e Fundação Crê-Ser, além das obras de reforma e ampliação das Escolas Padre Luiz Palmeira (Centro) e Enock Pimentel Tourinho (Ilha de São João).

“As equipes estão nas ruas, fazendo cumprir o compromisso que tenho firmado. Como todos sabem, o meu gabinete é nas ruas, vistoriando e dialogando com o povo. É assim que governamos, sem distinção e buscando o melhor para nossa cidade”, destacou o alcaide.

As equipes realizam também a construção de equipamentos que contribuem para a segurança, mobilidade, entretenimento e socialização, como a requalificação da Fundação Crê-Ser e das Praças no Parque Continental e em Santo Antônio do Rio das Pedras.