Criminosos arrombam duas lojas e furtam celulares e sapatos em Simões Filho


Duas lojas que ficam localizadas no Mercado Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram alvo de bandidos. Desta vez, os criminosos arrombaram os estabelecimentos comerciais na madrugada desta quinta-feira (11).

De acordo com informações do repórter Valfredo Silva, da Rádio Sucesso FM 93.1, em linha direta ao programa Bahia no Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, os ladrões conseguiram ter acesso às duas lojas que ficam na Avenida Rui Barbosa, no Centro da cidade, sendo que uma delas levaram diversos aparelhos celulares, e em outro estabelecimento, equipamentos e sapatos.

Ainda de acordo com informações, os funcionários, ao abrirem o estabelecimento comercial, foram surpreendidos ao perceberem que uma das portas da loja tinha sido arrombada.

Em abril deste ano, ladrões entraram no Centro Comercial também no Mercado Municipal e arrombaram uma loja de confecções que vende peças de alto valor e não levaram sequer uma peça de roupa de dentro da loja, mas arrombaram a parede e saíram no local exato onde estava o cofre. Em posse do cofre, eles quebraram e levaram a quantia de R$ 45 mil”, segundo informações do gerente do estabelecimento.

O caso foi registrado na Polícia Civil. Informações podem ser repassadas no Disque-Denúncia através do 181 ou no 190 da Polícia Militar.