Criança de 7 anos relata estupro por ex-namorado da mãe; suspeito é agredido por populares


Uma menina de apenas sete anos de idade se tornou mais uma vítima da exploração sexual infantil no Brasil. O crime aconteceu no bairro São Braz, no município de Prado, interior do estado da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a menina teria sido estuprada pelo ex-namorado de sua mãe. Em conversa com a mulher, a menina acabou contando como tudo aconteceu e de imediato a mãe registrou uma queixa contra o agressor.

Ainda de segundo a PM, o homem foi localizado na última sexta-feira (13), no mesmo bairro, logo após o crime. Antes da prisão, o suspeito foi agredido por populares, que revoltados com a situação resolveram linchá-lo.

Em depoimento, a menina contou que foi até a casa do homem para pegar um material a pedido da mãe. Ao chegar ao local, o suspeito teria cometido o abuso. Após o ocorrido, a menina retornou à própria casa e contou à mãe. Ela apresentava marcas no pescoço que teriam sido feitas pelo homem.

A mãe da criança prestou queixa na delegacia da cidade e confirmou que os dois já tiveram um relacionamento amoroso. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.