Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Simões Filho


Equipes da Polícia Civil encontraram um corpo carbonizado dentro de um veículo queimado, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS), neste sábado (18/11). O carro modelo, Kia/Soul, foi completamente destruído pelo fogo, próximo a BA-093, em uma estrada vicinal.

Os policiais imediatamente se deslocaram ate o local e com o apoio da policia Técnica e ao realizar os procedimentos de rigor encontraram o corpo de uma pessoa totalmente carbonizado, não sendo possível saber nem o sexo.

Investigadores do SI (Setor de Investigação) da Policia Civil acompanharam o caso e, segundo informações, solicitarão o apoio dos agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a fim de identificar o proprietário do veiculo que poderá ser a vitima encontrado carbonizada no interior do carro, cuja identidade não foi possível verificar em razão de o fogo ter consumido o corpo assim como o veiculo por completo.

A remoção foi realizada por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame e coleta de material genético para tentar a identificação.

Fonte: Simões Filho Online