Corpo de um homem é encontrado com marcas de tiro em Simões Filho


Um homem de identidade ainda não divulgada, aparentando ter entre 28 e 32 anos, foi encontrado morto, por volta das 05:30h desta quarta-feira (26), em Simões Filho na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O corpo foi achado nas proximidades de uma fazenda, localizada no distrito de Palmares, com marcas de tiros. Ainda não se tem informações se o homem é morador do local. A motivação e o autor do crime também ainda são desconhecidos.

Esse é o 5º registro de homicídio em Simões Filho somente nesta semana. Na segunda-feira (24), 3 corpos foram encontrados na via periférica I, entre uma empresa e um abatedouro, no bairro do Cia, de acordo com o site da Secretaria de Seguranças Públicas (SSP).

Dois jovens identificados como Willian de Jesus Rezende e Alisson Pereira Campelo, ambos com 18 anos de idade, tinham marcas tiros. A terceira vítima, que também foi morta por arma de fogo, estava dentro de um carro e não teve a identificada divulgada.

Na tarde de ontem (25), o corpo do simõesfilhense Edivanildo Romeno da Cruz, de 33 anos, desaparecido por 24 horas, após ser retirado a força por um grupo de homens armados de dentro de casa, no bairro Simões Filho 1, foi encontrado com marcas de tiros, na localidade conhecida como Ilha Amarela, no Parque São Bartolomeu em Salvador.

Conforme os dados reunidos no Atlas Violência 2017, publicado no último dia 05 de junho, em relação aos municípios mais violentos, em 2015, com mais de 100 mil habitantes, Simões Filho aparece na quinta posição no índice nacional, sendo colocada como a segunda no mapa estadual. Lauro de Freitas ocupa a segunda posição em nível nacional e primeiro no estadual.