Corpo de mulher com perfurações de bala é encontrado na região do CIA em Simões Filho


O corpo de uma mulher com diversas marcas de perfuração de arma de fogo foi encontrado na madrugada desta terça-feira (05) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações policiais, por volta das 00h15m, uma guarnição da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), recebeu a informação de que na via Ipitanga, no Centro Industrial de Aratu (CIA), havia o corpo de uma mulher ao solo, aparentemente sem sinais vitais.

Imediatamente, uma viatura se deslocou e ao chegar na localização indicada foi constatado o óbito por arma de fogo, da mulher que ainda não teve nome nem idade divulgadas.

Os agentes permaneceram no local até a chegada do Departamento de Perícia Técnica (DTP) que após realizar perícia no local, encaminhou o corpo para o Instituto médico legal (IML), onde passa por exame cadavérico.

O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial (DT), onde o crime será investigado. Essa é a segunda ocorrência de assassinato registrada no mês de dezembro e o segundo feminicídio em menos de uma semana em Simões Filho.

No dia 30 de novembro uma mulher também foi assassinada com tiros de arma de fogo na região da linha férrea em Simões Filho 1. As motivações e autorias dos crimes ainda são desconhecidas.