Corpo de homem sem marcas de agressão é encontrado dentro de ônibus em Simões Filho


O Corpo de um homem aparentando 50 anos de idade foi encontrado, dentro de um ônibus abandonado, no Centro da cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta segunda-feira (10).

De acordo com informações, por volta das 8h populares informaram à Central da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) que na Rua Sete de Novembro, localizada em frente a rodoviária, havia um cadáver dentro de um veículo abandonado.

De imediato a guarnição deslocou e confirmou o fato. Sendo verificado que se tratava de um corpo do sexo masculino que não apresentava nenhum sinal de perfuração por arma de fogo nem outro tipo de ferimento proveniente de objeto perfuro cortante.

Em nota, a PM informa que, conforme relatos de populares a vítima era conhecida como Reinaldo, era morador de rua e usava o referido ônibus como moradia. Há indícios de que o homem tenha sofrido morte natural.

Não foram encontrados documentos da vítima e até o fechamento desta matéria nenhum parente apareceu no local para fazer o reconhecimento do corpo. A guarnição segue no local aguardando a chegada do DPT para a adoção das medidas julgadas cabíveis.