Corpo de homem enrolado em saco plástico é encontrado em via pública de Simões Filho


O corpo de um homem dentro de um saco plástico foi encontrado na manhã desta terça-feira (01) no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O caso aconteceu nas imediações da rotatória que dá acesso ao bairro de Mapele, na zona rural do município. A vítima, que aparenta ter entre 20 a 23 anos, foi encontrada dentro de um saco plástico, jogado as margens da pista. No corpo apareciam sinais de tortura, especialmente na região da cabeça onde estava bastante machucado, alem de lesões causadas por arma de fogo.

Após a localização do cadáver, os policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), fizeram uma busca pela área, na tentativa de encontrar alguma pista sobre o autor do crime, mas nada foi achado.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Salvador. Somente um exame de necropsia poderá revelar a causa da morte, se foi por asfixia ou pelas lesões causadas por arma de fogo e objetos perfuro cortante.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, principalmente pelo fato da vítima ter sido submetido à tortura antes da consumação do homicídio.