Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em Simões Filho


O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quarta (27), às margens da BA-093, na altura do bairro de Palmares em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica (DTP), pelo estado do corpo, o homem teria sido morto a pelo menos uma semana, sem condições inclusive de se identificar de imediato qual tipo de lesão ele teria sofrido.

O homem estava vestido apenas com bermuda e não possuía nenhum documento de identificação. A polícia acredita se tratar de algum desaparecido entre os diversos casos que são registrados diariamente no município.

 De acordo com o Boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP), esse é o segundo registro de homicídio no município desde a última segunda-feira (25). O primeiro foi do jovem Alisson Wendel de Jesus dos Santos, morto a facadas atrás do Colégio Estadual Polivalente de Aratu.

A cidade de Simões Filho está entre as 5 primeiras mais violentas do país. Em média, são realizados 80 sepultamentos por mês no município. Entre estes, a grande maioria são de jovens menores de 25 anos, vítimas da onda de violência que tem assolado a cidade.
informações: Simões Filho em Pauta