Corpo de homem é encontrado sem cabeça em bairro de Simões Filho


O corpo de um homem ainda não identificado pela polícia foi encontrado decapitado na manhã desta quarta-feira (3), com diversos disparos de arma de fogo, em uma localidade conhecida como Lobão, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segundo informações da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), por volta das 12h, foi informada via Central a possível existência de um cadáver, na Via Parafuso, KM 3,5, na Estrada da Pedreira – Localidade do Lobão.
A guarnição do CENTRO foi deslocada para verificar a situação e, chegando ao local, confirmou o fato. Trata-se de um corpo do sexo masculino, em estado de decomposição, decapitado e com algumas perfurações aparentes. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Até o momento, os autores do crime não foram identificados.
Após o levantamento cadavérico, o corpo da vítima foi encaminhado para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT), no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).
A motivação e autoria permanecem desconhecidas.