Corpo de homem é encontrado em matagal em Simões Filho


O corpo de um homem, ainda não identificado pela polícia, foi encontrado em uma área de matagal, sem sinais de violência, na manhã deste domingo, 13, na entrada do bairro de Santo Antônio Rio das Pedras em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), a vítima estava trajando bermuda jeans e camisa preta, segundo nota divulgada pela Polícia Militar. Ele foi encontrado próximo de um veículo Gol, de cor prata, placa JRJ-9455. Devido ao posicionamento que foi encontrado não é possível perceber marcas de violência.

O corpo foi encontrado pela polícia, por volta das 7h00, após denúncia anônima. A Setelecom, no entanto, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) não informou, até o momento, como o homem foi morto, ou se foi uma morte natural.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica do Estado da Bahia (DPT) esteve no local para a realização de levantamento cadavérico.

O corpo do homem será encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), localizado no Barris, na capital baiana.

O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial, em Simões Filho.