Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição em Simões Filho


O corpo de um homem foi localizado pela polícia na manhã desta segunda-feira (8), no bairro conhecido como Guerreiro, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), em estado de decomposição.

De acordo com as primeiras informações da assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 10h, foi informada através de ligação sobre a possível existência de um cadáver em uma mata na localidade. Imediatamente, a guarnição do Centro se deslocou e chegando ao local, confirmou o fato.

Segundo informações de populares, o corpo pode ser do homem conhecido como Valtércio, que estava desaparecido há quatro dias. Valtércio sumiu desde a última quinta-feira (4). A polícia da cidade não confirma o caso.

Em contato com a assessoria da PM, através do tenente Bastos, informou ainda que não foi possível identificar o homem e nem a causa da morte, pois o corpo está em estado avançado de decomposição e que as informações poderão ser confirmadas após perícia.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica do Estado da Bahia (DPT) foi acionada para a realização de levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).

O caso vai ser investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.