Corpo de homem crivado de balas é encontrado em Simões Filho


O corpo de um homem com diversas perfurações de arma de fogo foi encontrado na noite da última quinta-feira (19), no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações, por volta das 20h uma guarnição da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu informações acerca da localização de um cadáver na área das fábricas do CIA (Centro Industrial de Aratu). De imediato a guarnição se deslocou e constatou o fato.

Em nota, a assessoria de comunicação da PM informa que provavelmente se trata de alguém que não é morador do município e que teve o corpo abandonado no local após o homicídio.

Também, conforme boletim de ocorrências da Secretaria de Seguranças Públicas (SSP-BA), por volta das 17:30h um homicídio foi registrado nas imediações da Pitanguinha, em Simões Filho. A vítima também foi morta por disparos de arma de fogo.

Não há maiores detalhes sobre o crime. A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas. Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Salvador.