Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado em bairro de Simões Filho


O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na noite desta quinta-feira (08), na localidade conhecida como Bico Doce, no bairro Santo Antônio do Rio das Pedras, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM/Simões Filho), uma equipe da PM foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), para averiguar a existência de um possível cadáver. Ao chegar no local, policias encontraram o corpo do rapaz, e permaneceram na cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil (DPT).

No corpo da vítima, a perícia encontrou diversas perfurações, provavelmente, provocadas por disparos de arma de fogo, distribuídos entre cabeça e tronco. A polícia ainda investiga se o crime aconteceu ali ou se o local foi usado somente como descarte.

Sem muitas informações a cerca do que teria acontecido, os investigadores terão um longo caminho a percorrer para tentar descobrir a motivação e a autoria do crime. As investigações, que já tiveram início pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, devem elucidar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *