Corpo de homem com diversas perfurações de arma de fogo é localizado em Simões Filho


O corpo de um homem, vítima de disparos de arma de fogo, foi localizado próximo de uma área de matagal, na manhã desta sexta-feira (10) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações, o corpo do homem identificado como José Antônio, de 58 anos foi encontrado por uma guarnição da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 11h50min, na localidade conhecida como Rua Estácio de Sá, no Engenho Novo.

Segundo informações de populares, o homem teria sofrido uma tentativa de homicídio, após um desentendimento no último domingo (05), com alguns indivíduos que deflagraram contra José, mas ele teria conseguido correr para dentro do matagal.

Já a família do rapaz informa que José teria sido retirado de casa a força por dois homens armados, que chegaram a bordo de um veículo, na última terça-feira (07). Depois do suposto sequestro, o homem não foi mais visto pelos familiares, que iniciaram uma busca incessante por José até a manhã de hoje, quando o corpo foi localizado no mesmo bairro onde ele residia.

A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas.  O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial (DT) onde será investigado. O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames cadavéricos.