Copa Interbairros: Prefeitura entrega materiais aos times em Simões Filho


Grupos que participarão da Copa Interbairros de Futebol de Campo, receberão nesta quinta-feira (14), às 19h, no Centro Social, os padrões e materiais de apoio. A iniciativa é da Prefeitura de Simões Filho e realizada pelo Programa Simões Filho Esporte, coordenado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

“Assim como os times participantes, nós também estamos ansiosos pelo início de mais essa iniciativa esportiva que une a população, em um clima saudável de competição. Hoje, estamos reunidos para entregar os kits, padrões dos times, com camisa, calção, meião, além da bolsa de primeiros socorros”, destacou Sirliane Ribeiro, secretária da Sejuv.

Ao todo, 96 grupos participarão da Copa, nas seguintes categorias: Masculino – Idade Livre, Veteranos, Sub 13, Sub 15 e Sub 17, e Feminino Idade Livre.

“Ansiedade que fala né? Já estamos contando os dias para entrarmos em campo e darmos o nosso melhor. Não vai ser fácil, mas estamos preparados para essa competição, ainda mais agora, com o padrão novo, doado pela prefeitura. Obrigado a todos os envolvidos!”, declarou Alexandro Santana, técnico do Mitadores SF.

O evento terá início neste domingo (17), no Campo do Vasco – Engenho Novo.