Copa de Futebol do Trabalhador acontece em Simões Filho


Pela primeira vez apoiada pela Prefeitura de Simões Filho, foi realizada, neste domingo (05), na comunidade do Campo do Vasco, as primeiras partidas da 3ª edição da Copa de Futebol do Trabalhador (CFT).

unnamed

“É a primeira vez que recebemos apoio da Prefeitura para esse trabalho que é de extrema importância para nossa comunidade. A nova gestão vem dando exemplo de parceria, exemplo de amor à cidade, pois esporte é vida, é paz, é comunhão”, foi o que destacou um dos organizadores, Cleiton dos Santos, conhecido como Kêu do Frango.

unnamed (3)

A iniciativa faz parte do Programa Simões Filho Esporte, realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), que incentiva a prática esportiva no município com realização e apoio a eventos esportivos. “O esporte é uma ferramenta de transformação, une pessoas.

unnamed (1)

A Prefeitura, através da Sejuv, dando continuidade ao trabalho de valorização às práticas esportivas, segue apoiando também campeonatos de bairros e outras iniciativas. O campeonato segue até o dia 1° de Maio, com partidas que acontecem nos finais de semana e conta com a participação de oito equipes.

unnamed (2) unnamed (4)