“Continuamos unidos da mesma forma”, diz Genivaldo Lima sobre suposto rompimento com Dinha


Durante a coletiva de imprensa que anunciou a fase final da implantação da empresa Bomix em Simões Filho, na manhã desta segunda-feira (09), o presidente da Câmara de Vereadores, Genivaldo Lima fez questão de estar ao lado do prefeito Diógenes Tolentino, o qual supostamente teria rompido relação de apoio.

De acordo com o próprio vereador durante o seu pronunciamento, estava se espalhando pela cidade a informação de que ele o atual gestor municipal teriam findado a relação amigável por causa de uma briga, que teria ocorrido entre os dois.

Em tom de descontração, Lima resolveu expressar publicamente sua lealdade ao alcaide e disse que tudo não passou de boatos, haja vista que, ele e Dinha estão ainda mais unidos que antes.

“Eu quero deixar claro que embora as más línguas estejam dizendo por aí que nós estamos brigados, não existe isso. Vereador Genivaldo Limae prefeito Dinha continuam unidos da mesma forma”, ressaltou ele.

Ainda segundo ele,os comentários se deram por conta de suas ausências nos eventos promovidos pela prefeitura, mas justificou convincentemente porque não tem cumprido agenda junto com os demais edis.

“Infelizmente eu tenho estado ausente dos eventos porque estou cursando duas faculdades e por isso não tenho como comparecer. Mas, quero agradecer ao prefeito por estar nos propiciando participar de mais um evento, que antes não tinha em nosso município”, concluiu.