Congresso de Mulheres será realizado entre os dias 3 e 5 de março em Simões Filho; confira


A Igreja Assembleia de Deus Ministério Segui a Paz irá realizar de 3 a 5 de março o Congresso de Mulheres, na cidade de Simões Filho. Com o tema ” A excelência da Sabedoria” o congresso será realizado na sede da igreja, localizada na Avenida Elmo Serejo Farias, nº 25, no bairro do Cia I, em Simões Filho.

pr-isaura (1)

A inscrição para o congresso custará R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), com direito a 6 refeições (café, almoço e janta), blusa do congresso, 6 ministrações (estudos bíblicos) e a participação no Chá das Mulheres que será realizado no dia 4 de março (sábado), a partir das 14hs com o tema “Festa de Purim”.

Entre os preletores e cantores, estarão presentes no congresso as Pastoras Márcia Torres, Azi Soares e Vinicia Porto do Rio de Janeiro, o Pastor Márcio Felipe da Bahia e os cantores Eveny Braga e Acsa Vitória, além dos cantores de Simões Filho Ulysses Vennas e Raneli Sena, entre outros.

A Pastora Isaura Sena falou com o Panorama de Notícias, sobre o principal objetivo do congresso. “O principal objetivo do evento é melhorar a vida espiritual das mulheres, onde elas terão um momento especial de comunhão e confraternização com o nosso Deus. Esperamos que os dias do congresso sejam dias de muita Unção, Salvação de Almas e Renovação Espiritual, e quero ressaltar que o congresso estará de portas abertas para toda a comunidade de Simões Filho, os que são Cristãos e os que não são” afirmou.

Por Ataíde Barbosa / Panorama de Notícias