Confusão e longas filas marcam 7º dia da greve dos caminhoneiros em Simões Filho


Confusão e longas filas marcaram este 7º dia da greve dos caminhoneiros em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Apenas um posto de combustível foi abastecido na cidade.

                                                                                                   Foto: Simões Filho Online

Quem transitava pelas proximidades da entrada da cidade durante todo o dia deste domingo (27) pode perceber a fila quilométrica que se formou no entorno do posto PetroBahia, localizado no Cia 1.

Embora o estabelecimento comercial tenha sido abastecido com uma quantidade significativa de gasolina, o posto não têm etanol, nem diesel, mesmo assim, centenas de condutores passaram horas na fila para garantir o combustível.

Já em Salvador, seis postos de combustível foram abastecidos na manhã deste domingo (27) e provocam longas filas nas principais avenidas da capital baiana. De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana de Salvador, Fábio Mota, são eles: Mataripe na Avenida Ogunjá e da Rodoviária; Posto dos Namorados na Pituba; Posto Cidade Jardim e o Hiper Posto na avenida ACM.

Ainda de acordo com informações, um posto localizado na BR-324 ao lado do supermercado Makro também está funcionando, e o valor chega a R$ 5 o litro da gasolina.