Comunidade do Tanque do Coronel ganha barco para ajudar na limpeza do Eco Park


Na tarde deste sábado (25), foi realizada a entrega oficial da doação do Bote, ou melhor, um Barco, para ajudar na limpeza do Eco Park. Que fica em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

O equipamento foi doado pela empresa bdpwaste à comunidade do Tanque do Coronel, o evento de entrega foi restrito, seguindo determinações de prevenção contra a Covid-19 e contando com a participação da população pelas redes sociais.

“Um barco para ajudar na limpeza do Eco Park foi doado pela empresa bdpwaste à comunidade do Tanque do Coronel e, quando vencermos esta pandemia, nossa gente poderá continuar desfrutando deste lindo cartão postal. Em breve, famílias voltarão a se reunir diante desta bela paisagem, podendo contemplá-la ainda mais de perto” disse o prefeito que esteve ao lado do seu vice-prefeito, Sid Serra.

As obras de requalificação da localidade foram realizadas com recursos próprios, pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), e visam proporcionar melhor qualidade de vida à população, além de mais segurança no fluxo de veículos e pedestres.