Comunidade de Mapele será beneficiada com mais uma indicação aprovada do vereador Manoel Carteiro


Em mais uma participação na tribuna da Câmara de Simões Filho, em sessão ordinária realizada na noite da última terça-feira (04), o vereador Manoel Santana da Conceição (Manoel Carteiro) fez nova indicação em beneficio da comunidade de Mapele.

Na oportunidade Manoel Carteiro solicitou o projeto de 055/2017, que pede a revitalização da Praça da Mangueira, localizada no final de linha do bairro de Mapele, um dos principais pontos de lazer da comunidade.

Em sua justificativa Manoel colocou que a Praça é um dos poucos locais disponíveis na região para que as pessoas possam se encontrar para conversar, se distrair ou promover algum tipo de entretenimento.

O vereador ainda explica que a situação atual da Praça é decadente, faltando iluminação pública, com acentos quebrados e sem nenhum tipo de manutenção por parte da prefeitura de Simões Filho.

Em sua solicitação, Manoel expôs ainda o desejo da comunidade em obter uma academia a céu aberto, com aparelhos especialmente adequados para comportar a demanda de pessoas que irão utilizar o espaço.

A solicitação foi aprovada por unanimidade e segue para o Poder Executivo tomar as medidas necessárias para a viabilização do projeto.