Comunidade da Fundação Crê em Mapele, comemora pavimentação asfáltica e agradece ao prefeito Dinha


A Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) iniciou nesta sexta-feira (05), a primeira etapa da pavimentação asfáltica pelas ruas da Fundação Crê, em Mapele, na zona rural do município.

Após reunião realizada entre o prefeito Diógenes Tolentino e um grupo de moradores no último dia 02 de setembro, onde a comunidade apresentou as principais demandas do bairro, entre elas a pavimentação asfáltica da Fundação Crê que embora já tivesse autorizada, ainda não havia começado.

Na manha de hoje, após as maquinas começarem a trabalhar, os moradores sentiram a satisfação de terem um dos seus maiores anseios atendidos e agradecem ao chefe do Executivo por ter honrado uma das principais reivindicações tratadas durante a reunião.

De acordo com Gustavo, um dos lideres e  morador da localidade, disse que era muito difícil, transitar pelas ruas principalmente para idosos e deficientes, com o asfalto fica bom para todo mundo.

“Temos muito a agradecer ao prefeito Dinha. Ele teve palavra. Muitos moradores não acreditavam mais na vinda do asfalto, já que outras promessas, feitas por políticos anteriores, jamais foram cumpridas. Esse assumiu o compromisso com os moradores e realmente trouxe a melhoria para o nosso bairro, a gente agradece muito ao prefeito por isso.”, enfatizou.

Para a munícipe Genilda Dias, moradora da rua da Vitoria quadra 09, há mais de 20 anos, agradeceu o empenho de todos.

 “A comunidade agradece ao vereador Manoel Carteiro pela indicação solicitando a obra asfáltica do condomínio crê ser, ao vereador Elimário Lima, e ao prefeito Diógenes Tolentino que atendeu as nossas reivindicações, e o apoio indispensável da comunidade”; disse emocionada a munícipe Genilda Dias.