Comi folha de tamarindo, diz Genivaldo Lima após rebater declarações de Eduardo Alencar, está raivoso


O atual presidente da câmara de vereadores de Simões Filho, Genivado Lima, (DEM), que configura um potencial aliado do grupo do prefeito Dinha, em entrevista ao Panorama de Notícias, na manhã desta terça-feira (20), voltou a detonar o ex-prefeito Eduardo Alencar e disse que passou fome e comeu folha de tamarindo.

Sem papas na língua, como de costume, e sempre afirmando ter uma postura no legislativo que se baseia em uma condução pacífica, apesar das divergências partidárias, o parlamentar acirrou mais uma polêmica após rebater críticas de Eduardo.

Indignado com as declarações feito por Alencar, Genivaldo não evitou palavras para criticar a postura do ex-prefeito, o classificando até como mentiroso.

Senhoras e senhores quem passou fome nessa vida jamais teria o desrespeito a nenhuma pessoa. Já comi folha de tamarindo para matar minha fome, por isso nunca chamaria alguém de mendigo. “Agora fala sem ouvir a verdade isso o ex-prefeito está faltando com a verdade, ele fala que a vida dele é uma verdade, mas na verdade não é”, disse Genivaldo.

Ainda de acordo com Lima, o ex-prefeito esqueceu de suas origens e fez um breve balanço do presente dizendo que a câmara hoje mudou completamente, está de cara nova e se modernizou.

“Quando cheguei ali na câmara encontrei uma máquina chamada olivete, hoje eu modernizei, os ar condicionados não funcionavam, hoje tudo funciona, tudo zero. Computadores novos, piso novo. É fácil chegar aqui e criticar, é porque não conhece a câmara atual. Eduardo esqueceu de visitar a câmara, porque ele começou lá como vereador e está se perdendo em um ódio, está raivoso com o vereador Orlando de Amadeu que é futuro presidente da câmara”, disse Genivaldo.

Para finalizar, o vereador continuou rebatendo as críticas proferidas por Eduardo e falou sobre o pagamento do décimo.

“Ele me chamou de irresponsável dizendo que não faço uma boa administração da câmara de vereadores, sou tão responsável que amanhã, 21, estarei pagando pela primeira vez na história do legislativo municipal, a última parcela do décimo terceiro. Que irresponsabilidade né? Senhor ex-prefeito está faltando com a verdade, mentiroso”, falou Genivaldo Lima.

Genivaldo continuou falando sobre a denúncia feita por Eduardo dizendo que ele estaria perseguindo funcionários e demitido.

“Ele foi vereador da casa e esqueceu que as nomeações e exonerações são dos parlamentares, eu só autorizo, inclusive senhor ex prefeito tem um líder na câmara que é da sua base que exonerou e nomeou pessoas nos últimos 2 anos, então essa questão tem que ser esclarecida porque ele está faltando com a verdade”, finalizou o edil.