Comerciante e ex-dançarina de Simões Filho é baleada na frente de casa no Cristo Rei


Uma comerciante de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), identificada como Milena de Jesus Santos, de 30 anos, foi baleada na noite desta sexta-feira (14), em frente a sua residência, no bairro Cristo Rei.

De acordo com informações policiais, Milena foi atingida por três tiros de arma de fogo, um na região do tórax, um na perna e outro no braço. Ainda segundo informações, a comerciante foi socorrida para Hospital Municipal de Simões Filho e em seguida transferida para o Hospital do Subúrbio.

Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde da vitima. Milena é bem conhecida na cidade por ter um ponto de vendas de CDs e DVDs próximo a Casa Lotérica, localizada no Centro da cidade. A motivação do crime e a autoria dos disparos ainda são desconhecidas.

A jovem já teria sido vitima de um atentado em fevereiro de 2014, em Porto de Sauípe, quando homens armados invadiram sua casa, praticaram assalto e em seguida atiraram na vítima, que foi atingida no abdômen.

Na época, um boato de que Milena tinha sido assassinada circulou pela cidade, mas a jovem superou expectativas e se recuperou bem, voltando a ter uma vida normal. A jovem, que além de comerciante também é ex-dançarina, ficou popularmente conhecida como “Mulher Maçã”.

Leia Também

Gregos e Troianosa batalha em busca da cadeira de deputado em 2018; quem derrotará Aquiles?