Começou a Guerra: “Neco sempre demonstrou compromisso maior por Simões Filho”, declara Presidente do PDT


 [soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/silvio-souza-mapelenews-598222033/comecou-a-guerra-neco-sempre-demonstrou-compromisso-maior-por-simoes-filho” ][/soundcloud] O Presidente do PDT de Simões Filho e Suplente de Vereador, João Contador avaliou como uma ‘boa escolha’ a indicação de Neco Almeida à sucessão do prefeito Eduardo Alencar. Em entrevista, Contador confirmou que já existia uma pretensão no vice-prefeito por ter sido ‘decisivo’ nas últimas eleições para a vitória do líder-maior, além de acompanhar o grupo ao longo dos anos.

João Contador disse que ‘começou a guerra’; em um momento que após o prefeito ‘bater o martelo’, “agora é pra valer”. O líder do PDT na cidade completou. “Acabou a brincadeira e agora é pra valer”, destacou sobre o trabalho e ações para lograr uma ‘grande vitória’.

“A decisão foi tomada e agora é necessário colocar o bloco na rua.
É hora de planejar e ver as ações prioritárias para avançarmos nesse projeto”
, disse.

Ainda de acordo com João Contador, a sua avaliação é que a escolha do nome foi positiva pela questão do bom relacionamento que o vice-prefeito tem com todas as pessoas. “Somos grupo e abraçaremos a decisão”.

O Presidente do PDT Municipal destacou o apoio do partido que é da base governista. “Caminharemos juntos e não temos motivo algum pra ser diferente”.