Secretaria de Mobilidade Urbana inicia convocação de taxistas de Simões Filho para vistoria obrigatória


A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), convoca todos os Permissionários Taxistas do Município para atualização de cadastro e vistoria anual nos veículos que prestam serviço de transporte na cidade.

No edital de convocação a secretaria informou que, as vistorias serão realizadas a partir do dia 17I02I2021, no horário das 08h às 12h e das 13h30 às 17h, de acordo com a data especificada e agendada conforme tabela abaixo. o atendimento será por ordem de chegada, na Rua Vital Brasil, 132, Pitanguinha — Simões Filho- BA”.

Ainda segundo a pasta, a entrega dos alvarás será feita aos permissionários que fizerem a vistoria nas datas estabelecidas (quem não fizer a vistoria no dia marcado poderá sofrer atraso no recebimento do alvará).

VEJA PERMISSIONÁRIO DATA E LETRAS.

Os interessados deverão apresentar os documentos ORIGINAIS para renovação do alvará, Conforme relação abaixo:.

Licenciamento;.

Certidão Negativa das Varas Criminais; – Certidão Negativa de débitos;.

RG e CPF;.

Titulo de Eleitor;.

Alvará 2020;.

CNH para conduzir veiculo automotor, em uma das categorias B. C, D ou E com atividade remunerada, assim definidas no Art. 143 da Lei Federal 9.503 de setembro de 1997; .

Instalação do TAXÍMETRO (conforme as tarifas dos serviços publicadas no Decreto nº 340/2016);.

Comprovante de Residência (recibo de empresa da Coelba ou Embasa — 03 (três) últimos meses); Declaração de Prestação de Serviços de Táxi: e Cooperativas 0 Associação 0 Empresa de Transporte.

Obs: Ratifica o último item, com objetivo de identificar veículos que não estão prestando serviços no Município. Atendendo os requisitos do Inquérito Civil do Ministério Público IDEA nª 709.9106879I2018.