Comando da 22ª CIPM faz balanço positivo do “Arraiá da Independência” e confirma 45 mil pessoas no evento


https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/

O comandante da 22ª CIPM Major Roberto Carlos Fera; considerou positivo o balanço das ações realizadas durante o “Arraiá da Independência”, que aconteceu na Praça da Bíblia, no centro da cidade de Simões Filho, no último sábado (02). A avaliação do evento foi altamente positivo, se comparado com a magnitude da participação popular, que ainda de acordo com o comando da PM cerca de 45 mil pessoas participaram da festa.

Segundo o comandante, a Policia Militar iniciou seus trabalhos antes da abertura do evento que ocorreu às 18h. “Nosso trabalho consistiu em adotar todas as medidas para que a festa acontecesse sem maiores dificuldades e com 60 policias conseguimos realizar um bom trabalho”, revelou.

O “Arraiá da Independência”, muito bem avaliado pelos foliões que aguardavam a grande estrela da noite, o “Cantor Apaixonado”, bombou na cidade de Simões Filho e levou para o público mais cinco atrações: Anderson Alves, Duda Menezes, Amor Voraz, Empina Nela e João Oxente que encerrou a festa um pouco mais de 3h da manhã.

Ainda de acordo com o Major Fera, algumas ocorrências de praxe aconteceram como o excesso de bebidas, mas nada que denegrisse o evento e o trabalho do policiamento, fruto das ações desenvolvidas pelo comando, através, do planejamento.

“A atenção do policiamento foi em todo o entorno da festa, além das viaturas que fizerem rondas no centro da cidade e nas periferias para tentar coibir qualquer tipo de crime que prejudicasse todo trabalho de prevenção que fizemos”, revelou.

“Desde quando a polícia planeja, reúne esforços e traçam metas o objetivo é alcançado. Desde que cheguei aqui procuro trabalhar com planejamento e com as autoridades do município, porque não trabalhamos sozinhos e tudo está no contexto da segurança pública”, acrescentou Major Fera.

Para a população de Simões Filho, o Comandante da 22ª CIPM garantiu que apesar das demandas que são muitas, a prioridade da PM é atender na medida do possível em prol de uma cidade mais tranquila e de paz.