Comandante da Policia Militar tranqüiliza população e diz que a paz será restabelecida em Simões Filho


Com intervenção da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP), sobre as ações de vandalismo que aconteceram na manhã do último sábado (14), no bairro Cia I e Av. Elmo Serejo Farias, em Simões Filho (Região Metropolitana de Salvador), o Comandante da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) Major Roberto Carlos Fera, afirmou em entrevista que a paz será restabelecida na cidade.

3002

Depois de sobrevoar diversos bairros do município com o Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), o major garantiu que a situação já está normalizada e que o Graer continuará realizando rondas por toda região de Simões Filho para garantir que novos ataques não voltem a acontecer.

A SSP também informou que os ataques aos coletivos e a violência na região terão o reforço do Grupo Especial Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), da Superintendência de Inteligência da SSP e do Grupo de Rondas Especiais (Rondesp), tudo no sentido de garantir o combate aos crimes e inibir as ações relacionadas ao tráfego de drogas.

O major ainda afirmou que os responsáveis pelos ataques aos coletivos serão responsabilizados assim que possível e que caso ocorram novas represálias, o município contará também com o apoio do batalhão de choque, para que a paz não seja conturbada na cidade.

“A Paz será mantida a qualquer custo em Simões Filho”, acrescentou Fera.