Com ruas desertas, espaços públicos no Centro de Simões Filho passa por desinfecção


Com ruas desertas, os espaços públicos no Centro de Simões Filho passou por desinfecção como forma de combate à proliferação do Coronavírus. A higienização foi realizada na tarde deste domingo (28/06), segundo divulgação da assessoria de comunicação Ascom, nas redes sociais.

Os profissionais que atuam nos serviços contam com equipamentos de proteção individual (EPIs), composto por máscara, macacão, luvas, botas e demais acessórios. O produto utilizado é um sanitizante formulado especialmente para higienização e desinfecção de locais e superfícies com potencialidade de contaminação do novo coronavírus, composto por diluição de Hipoclorito 1% (Cloro).

Pontos de ônibus, fachadas de agências bancárias e outras áreas de concentração de pessoas foram desinfectadas contra o Covid-19. O mesmo trabalho já foi realizado no Cia e também chegará a outras localidades.

A Prefeitura não está poupando esforços para conter a propagação do vírus, atuando em diversas frentes, mas é preciso que a população faça sua parte, respeitando o isolamento social para que logo possamos nos ver livres dessa pandemia.