Com recursos próprios, bairro do Tanque do Coronel em Simões Filho recebe pavimentação asfáltica


Com recursos próprios, a Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), leva obras de pavimentação asfáltica para o bairro do Tanque do Coronel. As obras são executadas pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

“Compromisso firmado e obra em execução. Com planejamento, equilíbrio financeiro e compromisso, estamos mudando a realidade do nosso povo. Foram anos de abandono e sem nenhum tipo de intervenções, mas a realidade agora é outra. Estamos transformando sonhos coletivos em realidade”, disse Dinha Tolentino, prefeito da cidade.

Nos últimos dias, o solo foi preparado e na manhã desta sexta-feira (19), as equipes iniciaram a pavimentação asfáltica na localidade, fazendo cumprir o compromisso firmado pela administração pública junto à população.

As melhorias visam proporcionar mais segurança no fluxo de veículos e pedestres que transitam pelas regiões, além de melhorar a qualidade de vida dos moradores e, de acordo com o cronograma de atividades da Seinfra, outras localidades recebem intervenções simultaneamente.