Com poucas palavras Eduardo Alencar responde declarações do vereador Neco Almeida


Após declarações do ex-vice-prefeito e atual vereador Manoel Almeida na manhã desta sexta-feira (27), em entrevista numa rádio da Região Metropolitana de Salvador (RMS), em contato feito pela reportagem do Mapele News, ex-prefeito Eduardo Alencar responde de imediato e com poucas palavras.

silvio souzajjj

“Não sei nem o que dizer. Prefiro o meu silencio e minha reflexão.” Disse Eduardo Alencar.

Durante a entrevista, Neco afirmou que Alencar não representa mais politicamente o município de Simões Filho e que dedicará total apoio ao atual Prefeito Diógenes Tolentino em sua nova proposta de governo.

“Eduardo hoje não representa mais Simões Filho, Dinha é o prefeito e estamos buscando ir junto com o projeto dele para que Simões Filho possa crescer. Eu creio que ele tem bons projetos, boas propostas e essas propostas casaram com o pensamento meu, porque já fui candidato a prefeito e hoje estamos trilhando um só pensamento, que é o bem estar da cidade”. Declarou Neco.

Neco, que foi além de vice-prefeito, secretário de Serviços Públicos na gestão de Eduardo por quase 4 anos, afirmou ainda que não sabia da situação financeira que a prefeitura foi deixada nos últimos meses do ano passado.

“Eu não tinha conhecimento das dívidas nem da gestão. Evidentemente na condição de vereador irei analisar as contas e se por ventura tiver alguma coisa que não venha trazer pra mim a liberdade de analisar se está certo ou não está correto, eu irei votar contra. Se tiver correto eu vou votar a favor.” Revelou.

Confira abaixo o texto completo sobre as declarações de Neco

“Eduardo hoje não representa mais Simões Filho” diz vereador Neco Almeida em entrevista