Com o tema “#EuTôComKátia”, candidata invade Mapele em caminhada pelo bairro


A candidata a deputada estadual, Kátia Oliveira, visitou o distrito de Mapele, na zona rural do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde deste domingo (09), acompanhada pelo prefeito Dinha Tolentino, vereadores e lideranças.

Sob as bandeiras da Mulher, Família e Oportunidades para todos, a postulante ouviu os anseios dos moradores e foi recebida por manifestações de carinho e apoio na caminhada rumo a Assembleia Legislativa da Bahia.

Neste final de semana, o distrito de Mapele celebrou a 27ª edição da tradicional “Festa dos Pescadores”, um resgate para a cultura local. Durante a visita da candidata, o “Pelotão Rosa”, marcou o cenário de extrema beleza natural pela forte vibração, energia e alegria na caminhada iniciada no “Alto da Pensão”, percorrendo a Avenida Direta, passando no “Lote” e concluindo o percurso no Final de Linha.

Moradores saíram de suas casas para abraçar a candidata que garantiu que irá lutar e defender demandas que por muitos anos necessitam ser solucionadas na comunidade.

Durante as diversas manifestações de carinho e confiança, alguns moradores declararam que estão com o prefeito Dinha e consequentemente e apoio a Kátia porque “sabem que são pessoas íntegras e que lutam pela população”. Outros disseram que estão com ela “pela democracia, por olhar pelo próximo e pela força da mulher”.

Há menos de 30 dias para as eleições, Kátia amplia as adesões e conquista significativas lideranças que têm abraçado a sua candidatura. De acordo com ela, a sua prioridade no pleito estadual é “tornar Simões Filho, politicamente forte no cenário estadual e com ‘voz legítima’ para defender e lutar pelo interesse popular.