Com fidelidade a sua atual base política, Manoel Carteiro lança comitê e agradece ao prefeito Dinha pelas obras realizadas em Mapele


Em demonstração de total fidelidade a sua nova base política, o atual candidato à reeleição a vereador da cidade de Simões Filho, Manoel Carteiro (Republicanos), lançou neste sábado, 17, seu comitê eleitoral no Alto da Pensão, localizado no distrito simõesfilhense de Mapele, situada ao fundo da Baía de Aratu, local de um cenário encantador pela sua riqueza natural.

O evento de inauguração do comitê de campanha contou com a presença do prefeito e candidato à reeleição Dinha Tolentino, acompanhado da primeira-dama e deputada estadual, Kátia Oliveira, do vice-prefeito Sid Serra, além de apoiadores, assessores e eleitores.

Bem prestigiado pelo prefeito Dinha, o vereador, que tem se demonstrado como fiel aliado do atual gestor, vem alcançando assim o respeito, não só do mandatário municipal, mas também dos moradores que estão satisfeitos com sua condução em seu mandato no Parlamento Municipal ao qual foi outorgado pelo voto popular.

Além disso, desde o início de seu mandato, Carteiro participa das articulações em busca de melhorias para às comunidades de Cotegipe, Mapele, Santa Luzia, Aratu e Ilha de São João. Durante as sessões na Câmara de Vereadores, o parlamentar sempre reforça ao Executivo diversos pedidos de conclusão de obras em diversos pontos da cidade.

Com o slogan “Esse é do povo”, ao lado do prefeito Dinha e do vice Sid, Carteiro deu início à caminhada rumo à reeleição no propósito de continuar o progresso e promover mudanças na realidade de vida das pessoas, sempre ao lado do povo, ouvindo as demandas e apresentando ações e propostas efetivas e viáveis que não ficam apenas no papel.

Durante seu discurso, o postulante falou sobre diversas indicações feitas para a localidade e agradeceu ao prefeito Dinha pela entrega da Praça Georgina Maria Conceição Leite, antiga Praça da Mangueira (no final de linha), com espaço fitness (academia ao ar livre), parque infantil, paisagismo, novo ponto de ônibus (rústico) e iluminação de LED em toda a extensão da principal avenida do bairro, pavimentação das Ruas do Chafariz e a requalificação da Rua Pedro Souza Gomes Ferreira, antiga Rua do Sabão.

À época, também foram entregues no bairro a praça batizada com o nome do Sr. Enock Xavier de Oliveira e a quadra poliesportiva Agnaldo dos Santos, conhecido na comunidade como “Baiaco”, além da pavimentação asfáltica na Rua Direta de Mapele “Pensão” e no condomínio Crer-Ser na comunidade contempladas pelas obras onde o prefeito Dinha foi recebido de braços abertos durante inauguração.

Habituados ao cenário de poeira e buracos, hoje, os moradores do condomínio Crê-Ser, na Rua Direta no Alto da Pensão, em Mapele, desfrutam de uma série de requalificações, resultado de um pacote de obras anunciadas, realizadas e entregues pelo prefeito Diógenes Tolentino que, com um toque especial, reacendeu a esperança de dias melhores para a comunidade que, depois de 20 anos de descaso e mentiras, pode ver seu sonho virar realidade.

Foto: Danilo Canuto