Com cartazes nas mãos, familiares de jovem morto bloqueiam avenida principal de Simões Filho


Um grupo composto por familiares e amigos do jovem Miguel Lima da Silva, de 20 anos, assassinado durante uma tentativa de assalto na última segunda-feira (11) em Simões Filho, realizaram uma manifestação na tarde desta quinta-feira (14) em uma das principais avenidas da cidade.

Durante o protesto, os participantes queimaram pneus e interromperam o trânsito na Avenida Elmo Serejo Farias, no trecho próximo a entrada do bairro Coroa da Lagoa, onde o jovem residia e foi vitimado. Os manifestantes clamavam por justiça e lamentavam a morte do rapaz, apontado pela comunidade como uma pessoa tranquila, trabalhadora e muito querida.
Entenda o caso

O jovem morador de Simões Filho, Miguel Lima da Silva foi abordado por dois meliantes a bordo de um carro em frente de sua residência, no bairro Coroa da Lagoa, na noite da última segunda-feira (11).

Segundo informações, um dos homens desceu do carro e deu voz de assalto, obrigando o rapaz a entregar o seu aparelho celular. Surpreendido pelo meliante, Miguel teria reagido ao assalto e entrado em luta corporal com o criminoso.

Durante a luta entre Miguel e o assaltante, o suspeito acabou disparando contra o rapaz, deixando-o gravemente ferido. Após o disparo, os criminosos fugiram a bordo do veículo e o jovem chegou a ser socorrido por populares para o Hospital de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu, deixando enlutados familiares e amigos.

O latrocínio (roubo seguido de morte) está sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, porém até o momento ninguém foi preso e não se tem informações sobre os criminosos.