Com a Casa do Povo lotada, PROS confirma que nasce grande em Simões Filho


 [soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/marcos-simoes-217735983/com-a-casa-do-povo-lotada-pros-confirma-que-nasce-grande-em-simoes-filho” ][/soundcloud] O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) garantiu na noite desta quarta-feira (23), não somente um ato de filiações, mas, um ato de prestígio e sucesso. A Casa Legislativa ficou totalmente lotada no evento que contou com autoridades estaduais e municipais, servidores da prefeitura, sociedade civil, imprensa e amigos de Denyson Santana.

                                            

O ato de sucesso foi confirmado pelo presidente do PROS de Simões Filho, o pré-candidato a prefeito, Denyson Santana que revelou que mais de 100 filiações na legenda foram realizadas na grande noite.

A legenda após sair da base da oposição; ganhou uma maior musculatura, sobretudo, pela articulação política de Denyson que desde que entrou na vida pública, buscou conhecimentos na área de administração pública, através, da sua formação superior e de pós-graduação.

“Um partido que nasce grande em Simões Filho e esse ano será a primeira eleição municipal que a legenda irá enfrentar”, declarou Santana que ainda de acordo com ele, se apresenta uma opção real para a cidade. 

“Simões Filho pode acreditar, sou simõesfilhense e quero continuar dando a essa cidade aquilo que ela merece”, afirmou.

Questionado sobre a turbulência da política no cenário nacional, Denyson defendeu que é o‘momento de falar e mostrar a verdade acima de tudo, porque o povo e o Brasil precisam de políticos verdadeiros’.

Conforme o arcabouço adquirido na vida pública, o prefeiturável explica que sua pré-candidatura teve como base o ‘desejo natural de quem trabalho no serviço público e de quem estudou e se preparou para viver esse momento’.

O presidente estadual do PROS, Fabrício Figueiredo deu carta branca e confirmou a pretensão da legenda ter candidatura própria à prefeitura de Simões Filho que ainda  conta o apoio do deputado estadual Sargento Isidório.

O PROS integra a base do governo do prefeito Eduardo Alencar e segundo Denyson Santana até o final do mês; dois vereadores de mandato estão se apresentando no partido.

Sobre como fica o PROS e o PSD, Denyson demonstrou muita confiança.

“A base governista tem um problema bom para resolver. Temos bons nomes apresentados às comunidades e no final vai prevalecer o melhor para o grupo e para a cidade. Estamos apresentando o nosso nome acreditando que a população quer mudança, quer o novo e quer mudar. Simões Filho vamos PROSperar”, concluiu.