Cinco pessoas da mesma família são executadas dentro de carro em estrada no sul da Bahia


Cinco pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas dentro de um carro, no início da noite de terça-feira (16), na BR-101, trecho do município de Mucuri, no extremo sul da Bahia.

No local, homens encapuzados emparelharam o carro com o veículo ocupado pelas vítimas, um Fiat/Siena vermelho, e efetuaram diversos disparos contra a família, segundo informações da polícia.

Entre as vítimas identificadas, estão Jalperaz do Espírito Santo Rocha, o ‘Soca’ ou ‘Coroa’, a esposa, Dilma Maria dos Santos Oliveira (40 anos), os filhos Jalperaz do Espírito Santo Rocha Júnior (17) e Gabriela Oliveira Rocha (22), que estaria grávida, e o genro Alan Cláudio de Sousa Felipe, que dirigia o veículo. Os corpos foram removidos e encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, também na região sul. O caso está sob investigação da polícia.

O crime ocorreu em um trecho de fiscalização eletrônica, quando o motorista precisou reduzir a velocidade do carro. Algumas cápsulas de pistolas 9mm foram encontradas no local e devem ajudar nas investigações.

As informações divulgadas pelo site Teixeira News dão conta que o crime pode ter sido premeditado. Jalperaz do Espírito Santo Rocha era considerado o líder do tráfico de drogas nas cidades de Prado, Alcobaça e Caravelas, além de manter ligações criminosas em Teixeira de Freitas e no Espírito Santo.

Ainda segundo o site local, ‘Soca’ era interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) e havia deixado a prisão horas antes de ser  beneficiado com o regime semiaberto.