Centro de Beleza Zélia Cabeleireira está de endereço novo em Simões Filho


A cabeleireira Zélia, conhecida na cidade pelo seu belíssimo trabalho, está de casa nova.

Localizado na Rua 15 de Novembro, no centro, em frente a Infopel, com ambiente totalmente inovado, a base do pallet de madeira, está pronto para receber você, cliente.

Além dos serviços de cabelo, o centro de beleza conta com manicure e pedicure, design de sobrancelhas e massoterapia. Todos eles estão com preços promocionais e super acessíveis.

“Quando eu mudei de espaço, eu idealizei um ambiente aconchegante, no sentido de oferecer o máximo de conforto para minhas clientes. Então fiz tudo com muito amor, com muitos detalhes para que se sintam em casa. Outra preocupação foi colocar preços que agreguem a todos, para que tenham a oportunidade de investir em sua beleza. No meu salão, além de profissionalismo, as mulheres encontram valorização pessoal e muito empoderamento”, disse Zélia Santos.

Conhecida como especialista em cabelos crespos e cacheados, Zélia oferece um atendimento diferenciado para essa clientela também. Não fique de fora! Faça uma visita e desfrute de um espaço completo de beleza.

Telefone para contato 98754-9337, conheça um pouco do trabalho de Zélia através do Instagram @cabeleireira.zelia.