Cemitério São Miguel em Simões Filho recebe manutenção


A Prefeitura Municipal de Simões Filho cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS) vem intensificando as ações de manutenção no Cemitério São Miguel. Promovida por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), as intervenções englobam limpeza, capinação e pinturas em muros, meios-fios e iluminação.
“Rotineiramente, a Semop realiza serviços de manutenção nas áreas dos cemitérios do Centro e de Góes Calmon, visando tornar o ambiente mais acolhedor possível. Periodicamente, é realizado um trabalho de higienização pelas equipes da vigilância sanitária, buscando manter as condições de salubridade  dentro de padrões de normalidade”, disse Bartolomeu Mota, chefe da pasta.
Para melhor atender a população, neste ano de 2018, a Prefeitura entregou um novo espaço para velório, com o objetivo de oferecer aconchego e comodidade a quem perdeu seu ente querido.
.
O novo lugar, que foi nomeado de Velório São Miguel, tem quatro ambientes para velórios individuais, e está situado em frente ao cemitério, na Rua Inocêncio Antônio da Rocha, nº 552, no bairro Ponto de Parada.