Celebrando 20 anos do Grupo Gay do CIA, 10ª Parada da Diversidade acontece neste domingo (19) em Simões Filho


Com o intuito de celebrar os 20 anos do Grupo Gay do Cia, acontecerá no próximo domingo (19) a 10ª edição da Parada do Orgulho Gay do Cia, prometendo agitar o público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), com uma grade de atrações diversificada e de bom gosto.

Com a concentração prevista para começar às 12h, em frente ao recinto de Leilões do CIA I, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), pelo segundo ano consecutivo, o evento contará com a potência de dois trios carretas, garantindo o percurso da festa que deverá se estender pelas principais avenidas do município.

A Parada Gay é promovida pela Associação do Grupo Gay do CIA, sob a direção do presidente Edy Cacai e conta com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura. De acordo com o presidente, a iniciativa busca o fim do preconceito social e a luta pela valorização da diversidade.

Neste ano, o evento irá homenagear algumas figuras públicas e empresas que defendem a bandeira da diversidade com as seguintes premiações:

Troféu Cidadania, homenageando Delegada Lucelma, Orlando Canatiba, João Roma e o vereador Boly Boly; Troféu Imprensa homenageando Site Mapele News, Programa Bahia no Ar, radialista Jairo Mascarenhas, Programa Axé Band e Rick Estrela e Banda Destaque, A Dama. Também serão coroadas Negra Jú, como madrinha do evento, além de Rainha Israila, Miss Nicole Ravele e Princesa Matheus.

Entre as principais atrações estão Milena Nascimento, Banda A Dama, Banda na Maldade e Samba Só Vaidade. O evento também contará com mais duas atrações surpresas, que farão a alegria dos foliões.

Apoio: Programa Samba e Pagode, Site Mapele News, Simões Filho FM 87.9, Nossa FM 90.7, Digital FM 107.1, Sucesso FM 93.1 e Prefeitura de Simões Filho.