Casas Bahia e Ponto Frio abrem vagas de emprego em Simões Filho


A Via Varejo, empresa que administra a marca Casas Bahia e Pontofrio, está com mais de 1,3 mil oportunidades abertas para vendedores em todo o Brasil. Na Bahia são 100 vagas. As oportunidades são exclusivas para Pessoas com Deficiência e Jovem Aprendiz com foco nas áreas operacional e administrativa da companhia.

Há vagas nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Candeias, Santo Antônio de Jesus, Camaçari, Vitória da Conquista, Itabuna, Jequié, Simões Filho, Juazeiro, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Barreiras e Porto Seguro.

Os interessados podem se cadastrar no site www.viavarejo.com.br/rh. Os requisitos são idade entre 16 e 24 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.

Edital de concurso do TRE-BA está pronto

A comissão responsável pelo concurso para cargos efetivos do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) concluiu o projeto básico para a realização da seleção. Ao todo, serão ofertadas 48 vagas para os cargos de técnico e analista judiciário, com requisito de nível médio e superior, respectivamente. Toda a estrutura do concurso já está pronta, desde a oferta de vagas, passando pela metodologia de avaliação, até a convocação. O edital deve ser publicado em breve, após a definição da organizadora conforme as regras de licitação. O processo seletivo do TRE baiano está previsto na Lei Orçamentária Anual (LOA 2017), o que garante os recursos para sua realização.

Concurso do IBGE

O IBGE escolheu a Fundação Getúlio Vargas (FGV) para organizar o seu processo seletivo para 26.440 vagas temporárias do Censo Agropecuário. O próximo passo agora é a publicação do edital, em breve.