Carro invade loja de eletrônicos e causa estragos no Centro de Simões Filho


Um acidente envolvendo um carro desgovernado movimentou o Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no inicio da tarde deste sábado (24).

De acordo com informações, um carro modelo Fox, de cor branca invadiu uma loja de aparelhos eletrônicos que fica localizada na Avenida Rui Barbosa, em frente a loja Magazine Luíza,  causando grande estrago.

Ainda segundo informações, a motorista, que não teve a identidade revelada teria passado mal e perdido o controle do veículo, que desgovernado, acabou adentrando as dependências do estabelecimento comercial.

Não há informações de que alguém tenha se ferido no interior da loja. Também não há detalhes sobre o estado de saúde da motorista. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada por populares para prestar os primeiros socorros.

Tanto a entrada da loja como a lateral ficaram destruídas.  A área foi isolada para que ninguém se machucasse com estilhaços de vidro nem com pedaços da estrutura que podem vir a cair eventualmente.